Bombeiros fazem prevenção em Salinas e no balneário de Peixe Boi

semasnasantassss 14 semasnasantassss 15

but meeting demand isn’t simply a matter of getting insurers to pay for psychological services. We need to improve infrastructure to treat mental health problems as the evidence shows they should be treated.  We need more programs to train clinicians, more experienced supervisors who can work with new practitioners, more offices
No segundo dia da Operação Semana Santa, militares do Corpo de Bombeiros do Pará continuam atuando como guarda-vidas nos balneários, com o serviço de prevenção e proteção balneária.

semasnasantassss 11 semasnasantassss 13

and more support staff.” order cheap xenical medication information Many factors increase the risk of major depression, including variants of a number of genes, childhood trauma and endocrine and immunological abnormalities. A frequent trigger is stress. Recent research shows how this might occur. Many factors increase the risk of major depression
O efetivo de 39 militares está realizando o serviço de prevenção e proteção balneária em Salinas, sob o comando do Major BM Lélis, supervisionado pelo Major BM Sarquis, e auxiliado pelos 2° Tenentes BM Varela e Leomar, - que fazem a segurança dos banhistas nas praias da Atalaia, Farol velho, Curvina e Maçarico, com o apoio de duas motos resgate, duas viaturas (UR-23 e AR57), um micro ônibus e uma embarcação FLEX BOAT.

salinassss 1 salinassss 2

including variants of a number of genes, childhood trauma and endocrine and immunological abnormalities. A frequent trigger is stress. Recent research shows how this might occur., DEPRESSIVE DISORDERS “Greater investment in psychological therapies would improve quality of life
Nos dois dias de operação dos bombeiros em Salinas, já houve o registro de: 14 acidentes de banhistas com animais marinhos (água viva e bagre), 07 ferimentos com objetos perfuro cortante, 07 princípios de afogamento, 02 casos de criança perdida, e infelizmente 01 óbito por afogamento.

salinassss 3 salinassss 4

increase workplace productivity, and reduce health care costs,” Mayo-Wilson says. “The health care system does not treat mental health equitably, but meeting demand isn’t simply a matter of getting insurers to pay for psychological services. We need to improve infrastructure to treat mental health problems as the evidence shows they should be treated.  We need more programs to train clinicians
O caso mais grave citado acima ocorreu na manhã de sábado (07), por volta das 10h na praia do Atalaia, em frente da barraca David House, e a vitima foi o surfista Mauricio Vidal de 42 anos, que morava em Belém, - segundo o socorrista Soldado BM Lemos, que prestou os primeiros atendimentos, o motivo da tragédia, provavelmente se deu em virtude de um mal súbito, enquanto Maurício estava surfando.

more experienced supervisors who can work with new practitioners, more offices, and more support staff.” purchase clonazepam pills description Cellucor’s D4 Thermal Shock incinerates body fat
Dois carros que estavam estacionados na beira da praia do Atalaia foram arrastados na madrugada de sábado pelas fortes ondas, que deslocaram os veículos para um local impróprio, onde só foram retirados com ajuda de um guincho.

delivers an unparalleled adrenaline rush and explosive energy, and minimizes unwanted side effects such as a ‘crash’, anxiety
O comandante da operação em Salinas, Major Lélis, comenta que já trabalhou em várias prevenções, e considera a Semana Santa a mais tranquila em relação às outras, como por exemplo, a de veraneio.

or nausea—in just 1 pill.* Fucus vesiculosus is a sea vegetable that is a concentrated source of minerals including iodine, potassium, magnesium
A equipe da BM5 (Assessoria de Comunicação) deu apoio no serviço de prevenção na praia do Atalaia, com a entrega de pulseirinhas de identificação para as crianças, sob a autorização dos pais.

calcium and iron. As a source of iodine, it assists in the production of thyroid hormones, which are necessary for maintaining healthy metabolism in cells of the body. Tuesday - Hawk announces she will take a four-week unpaid leave as she battles depression.
A senhora Ivanete Monteiro, mãe de Arthur, de cinco anos e Gabriela de onze anos, moradora do município de Belém, que estava a passeio na praia do Atalaia não teve palavras para definir o serviço dos bombeiros, pois segundo ela é indispensável, para a segurança das crianças, e oferece tranquilidade aos pais, que, às vezes, ficam desatentos tomando banho, e os guarda-vidas estão por perto para dar apoio. Comenta.

O serviço de prevenção do CBMPA, também está sendo realizado no balneário de Peixe Boi, com uma equipe de quatro militares do quartel do 5° SGBM/Capanema, sob o comando do 2° Sargento BM J. Wilson, que conta com apoio de uma ambulância cedida pela prefeitura do referido município.

O Sargento J. Wilson informou que até o segundo dia de operação, não houve nenhuma ocorrência, devido a movimentação de banhista ser pequena no balneário, mas que esperava um número maior de pessoas no terceiro dia (domingo).

O militar que possui 14 anos trabalhando em operações do CBMPA no balneário de Peixe Boi, já atendeu várias ocorrências de afogamento de adultos alcoolizados e crianças, pelo fato de pularem de cima de uma ponte e nadarem para o fundo.

O serviço de prevenção do Corpo de Bombeiros na Semana Santa irá até dia 08 de abril, com vários guarda-vidas atuando nos balneários do Estado.

Texto: SD BM Damasceno

Fotos: CB BM Carlos