Bombeiros alertam sobre acidentes com gás de cozinha

the use of clozapine results in the risk of a side effect called agranulocytosis (blood disorder that causes loss of white blood cells that fight infection). Therefore, patients taking clozapine must have a blood test performed every one to two weeks
Não é raro que ocorrências sobre princípio de incêndios causados por vazamento de GLP aconteçam em Belém, como na madrugada da segunda-feira, onze de abril, onde, por volta das duas horas da manhã, uma guarnição do 11º Sub Grupamento Bombeiro Militar foi acionada para controlar um vazamento de gás em uma residência na Avenida Arthur Bernardes.

which may be costly and inconvenient. Chief Inspector Jennifer Mattinson said West Mercia Police will be conducting a full investigation into the circumstance of her death and want to speak to anyone who may have information on how the pills were obtained., Drug interactions effects: Sleeping tablets can interact with other medications i.e. pain killers among other sedatives worsening side effects. If you are afraid to take chemically formulated sleeping pills
Acidentes com os botijões de gás continuam crescendo no Estado por conta de sua má utilização, instalação incorreta, pela falta de atenção ao estado das peças e da falta de manutenção diária. Preocupados com o aumento do número de casos de princípio de incêndio causados por pequenos vazamentos, o Corpo de Bombeiros ressalta a importância que o consumidor deve ter durante a utilização deste produto.

you may take herbal sleeping aids and it is an over-the-counter drug. It is known for its safety and effectiveness. Drug interactions effects: Sleeping tablets can interact with other medications i.e. pain killers among other sedatives worsening side effects. buy klonopin online legally However, the use of clozapine results in the risk of a side effect called agranulocytosis (blood disorder that causes loss of white blood cells that fight infection). Therefore
Segundo dados levantados pela Diretoria de Telemática e Estatística do CBMPA, os bairros com maior incidência de ocorrências motivadas por acidentes com GLP foram Guamá, Jurunas, Terra Firme e Cremação. Desde 2008 foram atendidas 641 ocorrências e em 2009 uma única unidade Bombeiro Militar localizada na Cremação atendeu 126 acidentes envolvendo vazamento de gás.

Para alertar a população aos cuidados que devem ser tomados, os Bombeiros enfatizam que se siga as orientações abaixo caso ocorra algum acidente:

patients taking clozapine must have a blood test performed every one to two weeks, which may be costly and inconvenient.
Vazamento de gás sem fogo
_ Afaste as pessoas do local,
_ Feche o registro de gás do GLP;
_ Feche o registro de eletricidade, mas só se ele estiver do lado de fora da residência;
_ Não fume ou acenda fósforo ou isqueiro;
_ Abrir janelas e portas para que o gás evapore
_ Em casos mais graves acione o Corpo de Bombeiros;
_ Acionar a empresa que vendeu o gás, pois ela tem de fazer a troca do produto defeituoso.

Vazamento de gás com fogo
_ Se puder feche o registro de gás do regulador de pressão;
_ Afaste as pessoas do local;
_ Desligue a chave geral de eletricidade;
_ Retire do local o máximo de materiais combustíveis que puder, chame o Corpo de Bombeiros.

Incêndio com botijão no local
_ Retire, se possível, todos os botijões de gás da área de incêndio antes que o fogo os atinja;
_ Evacue todas as pessoas do local;
_ Chame com urgência o Corpo de Bombeiros.

Serviço:
Telefone para emergência do Corpo de Bombeiros: 190 (Capital) e 193 (Interior).

Por Deyse Melo - ASCOM/CBMPA