Operação Carnaval dos Bombeiros em Abaetetuba, Colares e no balneário de Santa Rosa.

A operação local cumpriu a prevenção com guarda vidas e socorrristas e teve a parceria com posto de saúde que disponibilizou médico, enfermeira, técnico de enfermagem e uma ambulância, pois segundo o administrador da vila, Nivaldo Margalho: “Poder trabalhar com os bombeiros nestes períodos é um ganho para os frequentadores do local”, comentou.

Tranquilidade e um clima nublado marcaram a quarta-feira (10) do último dia de operação carnaval, quatro guarda vidas atuaram na praia de colares, e segundo eles poucos banhistas procuraram o balneário para aproveitar o banho no mar.

De acordo com os guarda vidas o maior número de ocorrências na praia de colares são ferroadas de animais marinhos.

Na praia de Colares e no balneário de Santa Rosa, os bombeiros do quartel de Vigia fizeram a segurança dos banhistas durante o período de carnaval 2016, e registraram poucas ocorrências.

Texto: Major QOBM Mônica e Soldado BM Damasceno

Fotos: Sargentos BM Silva e Carlos