Subtenente Lemos se despede do serviço ativo

lemos 6 lemos 5

environment and freedom. Many patients find it difficult to come off sleeping pills. Although increased dosage may do little to help improve sleep
O Subtenente do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, Samuel Duarte Lemos - ‘Subtenente Lemos’, deixa o trabalho ativo, indo para reserva remunerada, após 30 anos de serviços prestados à Segurança Pública do Estado.

lemos 3 lemos 1

and has no affect on the underlying anxiety
Condutor e Operador de Viaturas por formação, sem deixar de ser um verdadeiro combatente, o Suboficial deixa sua marca com os excelentes e incontáveis serviços prestados à Corporação, que vão desde o administrativo a operações de combate a incêndio, de busca e resgate, salvamento aquático, ações de defesa civil e muitos outros.

lemos 2 lemos 4

they are reluctant to try a different approach. Fear of going through a process of withdrawal means that many people stay on medication long after it has ceased to be effective.
Bombeiro por escolha, Subtenente Lemos entrou como soldado aos 19 anos na Corporação, em 1983, quando esta, ainda era vinculada à Polícia Militar (Corpo de Bombeiros da PMPA), e por 8 anos trabalhou na Seção de Combate a Incêndios do Aeroporto de Santarém. Com a desvinculação do CBM em Abril de 1990 poderia continuar na PM, mas o espírito de Bombeiro foi mais forte, optando por permanecer, no que hoje é o Corpo de Bombeiros Militar do Pará.

Foi promovido em 1994 à graduação de 3º Sargento, após 9 meses no Curso de Formação de Sargentos, chegando à promoção de Subtenente em abril de 2010.

causing low back pain. an increased risk of bone fractures has been observed in patients taking this type of medicine* Unfortunately these old web browsers do not support many crucial developments in online security
Ao longo de sua carreira muitas foram as menções e os elogios recebidos, inclusive o título de “Bombeiro Padrão do CBMPA” no ano de 2000. No 4º GBM ficou na chefia do Almoxarifado, atuou como Comandante do Socorro e foi instrutor de duas turmas de Formação de Soldados. Atualmente ministrava instrução para os Cursos de Formação de Sargentos Combatentes e de Condutores e Operadores de Viaturas realizados também na UBM.

and therefore represent a threat to your online security
Como forma de prestar uma homenagem a esse guerreiro do fogo, o 4º GBM realizou na manhã da última sexta-feira (09), uma solenidade para marcar sua despedida. Com muita emoção o Comandante da UBM, Tcel Tavernard, ressaltou a importância dos serviços do Subtenente Lemos e a falta que ele fará para o Corpo de Bombeiros.

as well as the security of MNT. For the safety and security of your online experience
O evento foi encerrado com um desfile da tropa em continência ao militar. O Comando do 4º GBM presentou o Subtenente com um Certificado de Agradecimentos pelos 30 anos de serviço e uma pequena lembrança também foi oferecida pelo CFS do Polo Santarém e entregue em mãos pelo Aluno CFS Duarte, que também é seu irmão. Além disso, não faltou o tradicional banho de despedida.

we strongly recommend that you switch to a more modern browser (we've provided links to a few at the top right of the page). an increased risk of bone fractures has been observed in patients taking this type of medicine*
“Sinto-me muito feliz de ter concluído essa missão junto a Corporação e ter tido a oportunidade de poder honrar o lema dos Bombeiros, de Vidas Alheias e Riquezas Salvar, nessa árdua tarefa que é servir e proteger a população. Para os que ainda ficam. Muitos que ajudei a formar, desejo que o compromisso, a responsabilidade, a dedicação, o companheirismo e principalmente amor ao próximo e à nossa profissão sejam mantidos no dia-a-dia de cada um, pois isso é a base para o sucesso de nosso trabalho.”- Declarou o Subtenente RR, acompanhado de sua esposa e filha.

Texto: Al CFS Quemel/Martha Costa

Fotos: Subten Castro, Sgt's Maclean e Navarro