Bombeiros realizam prevenção de acidentes no Congresso Nacional Eucarístico.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará está presente nos eventos do Congresso Nacional Eucarístico no Portal da Amazônia, Estádio Olímpico do Mangueirão, Hangar convenções e feiras da Amazônia e Catedral da Sé. A corporação trabalha com 124 militares na prevenção contra incêndio, controle de pânico e atendimentos de socorro de urgência, com objetivo de preservar, conservar e estabelecer integridade patrimonial e física do público.

A programação iniciou na noite de segunda-feira, 15 de agosto, com um ato solene e se estenderá até domingo (21), dia que será celebrada uma missa por um cardeal do Brasil. São esperados mais de 500 mil pessoas no evento que está repleto de cultos, simpósios, apresentações e shows.

Texto: ASCOM/CBMPA

Fotos: Sargento BM Carlos