Clube de Oficiais realiza baile infantil

baile infantil 2 baile infantil 4

No último sábado (04) o Clube de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Pará realizou no clube CASOTA, o 1º BAILE CARNAVALESCO INFANTIL, com o objetivo de confraternização entre os sócios e seus familiares. O evento carnavalesco foi prestigiado pela senhora Elaine, - esposa do Comandante Geral do CBMPA.

baile infantil 1 baile infantil 3

Durante o evento, foram realizadas várias brincadeiras, entre elas, - o tradicional desfile de fantasias das crianças: a MINNIE, o ZORRO, o BATMAN, o PIRATA, a CIGANA e a FADA, animaram a festa com a energia radiante da criançada.

baile 3 1 baile 3 2

Todas as crianças receberam brindes e livro lúdico com histórias da vida de Jesus.

O evento contou também com a participação da Banda de Música do CBMPA, que tocou as marchinhas tradicionais de carnaval.

O COCB agradece a participação de todos, e aproveita para informar do próximo evento a ser coordenado pelo clube - “FEIJOADA DA MAMÃE” no mês de maio, alusivo ao Dia das Mães.

Texto e fotos: Capitão BM Gabriela

Revisão: ASCOM