Divulgado resultado preliminar da terceira fase do concurso dos Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) e a Secretaria de Estado da Administração (Sead) divulgaram no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 15, o resultado preliminar da terceira fase, que compreendeu os Testes de Aptidão Física (TAF), do concurso público para admissão ao Curso de Formação de Praças (CFP) e Oficiais (CFO) Bombeiros Militares Combatentes.

As provas do TAF foram realizadas no período de 6 a 11 deste mês, nas cidades de Belém, Altamira, Santarém e Marabá, com mais de 430 candidatos. Os recursos contra o resultado preliminar da terceira fase poderão ser interpostos até as 23h59 desta sexta-feira, 17, através do link http://goo.gl–/MQaL28.

O resultado detalhado do TAF pode ser conferido no link de consulta individual disponibilizado pela Consulplan, empresa organizadora do certame, no endereço www.consulplan.net, mediante o fornecimento dos dados pessoais. Após o julgamento dos recursos interpostos pelos candidatos, o concurso entrará em sua quarta e última fase, composta pela Avaliação Psicológica.

Por Mário Costa