CBMPA perde mais mais um Herói, O CB Nonato

cb nonato

O Corpo de Bombeiros MIlitar do Pará perdeu mais um de seus integrantes, morreu ontém por volta de 23h50 acometido de uma parada cardíaca, o CB BM Nonato, do 15º Grupamento Bombeiro Militar do Município de Abaetetuba, distante 118 Km de Belém.

Militar exemplar, disciplinado, querido por seus pares e subordinados, e comprometido com a nobre missão da vida alheia e d riqueza salvar. O CB nonato estava lotado atualmente no quartel do 15º GBM/Abaetetuba - sob o comando do MAJ QOBM Marcos, Oficial que ja trabalhou por quase 4 anos com o milita, - ratifica  o compromisso do CB Nonato com a instituição bombeiro militar e conta que quando passou pelo 15º GBM, testemunhou o comportamento e atitudes do CB Nonato, - atitudes estas que enobrece a familia bombeiro militar, seus amigos e irmãos de fardas, e demostram seus sinceros sentimentos de tristeza, mas com a certeza que o nobre CB BM NONATO combateu um bom combate. O comando do CBMPA, presta suas condolências á familia do CB Nonato.

Texto e foto: Arquivo 15º GBM

Revisão:Chefia da ASCOM