Guarnição do 14º GBM de Tailândia combate incêndio em loja

tailandia 1 tailandia 2 tailandia 3

Por volta das 5h do dia 09 de outubro, a guarnição de Combate a Incêndio do 14º Grupamento Bombeiro Mlilitar - Tailândia, distante 250 kilometros de Belém, foi acionada para extinguir um incêndio que acontecia na loja "Barão do 10" e, que ameaçava se alastrar para demais lojas as proximidades, no centro comercial do Município.

Cerca de 15 militares em quatro viaturas, 01 Auto Bomba Tanque, de seis mil litros de agua, um Auto Tanque de 8 mil, um Auto Rápido, juntamente com uma viatura Resgate chegaram em poucos minutos ao local da ocorrência e iniciaram o combate as chamas, que já havia destruido parte da loja. Os Bombeiros levaram cerca de duas horas e meia para extinguir o incêndio, evitando assim prejuízos ainda maiores ao comércio local. As perdas da loja atingida chegaram próximo dos 200 mil reais, segundo informações obtidas  pela guarnição do Quartel de Tailândia.

Parabéns aos bombeiros, Sargento Vas e Loureiro, Cabo J. Barros e Soldados Nonato, Lopes e Diego, que ao comando do Capitão Souto não mediram esforços, cumprindo com êxito a missão, defedendo o lema da Corporação: "Vidas Alheias e Riquezas Salvar".

Texto: CB Carlos

Fotos: Arquivo do 14º GBM/Tailândia