COCB apresenta candidata ao concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2014

A professora de educação física Amanda Alves de 24 anos, foi apresentada na noite de segunda-feira (20), no salão nobre do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, como representante do Clube dos Oficiais do CBMPA no tradicional concurso Rainha das Rainhas do Carnaval de 2014 do Pará.

A candidata foi apresentada durante um coquetel, onde reuniu várias autoridades civis e militares, entre elas estavam o comandante geral da corporação, coronel QOBM João Hilberto Sousa de Figueiredo, o coronel QOBM Nahum Fernandes, presidente emérito do COCB, as empresárias Clara Pinto e Carmem e o diretor geral do concurso das rainhas das rainhas do carnaval paraense, Adenirson Lage.

Também estavam presentes, a rainha do concurso de 2013, Samara Costa, e Allana Gatti da Rocha representante do clube dos oficias do Corpo de Bombeiros no referido ano, que conseguiu ser a 4ª princesa no concurso.

As 21h, Amanda Alves foi apresentada aos organizadores do concurso e recebeu a faixa de representante do COCB das mãos de sua anfitriã, Allana Gatti.

Amanda reside no município de Castanhal, possui 1,66 m e pós-graduação na área de educação física, foi rainha da Export Fac (Feira de Exposição de Castanhal), e destaca sobre o seu diferencial no concurso, “A fé em Deus acima de tudo é o meu diferencial, pois sem Deus não somos nada”, disse.

A banda CBM esteve presente durante o evento tocando um repertório variado de músicas, e após o desfile de apresentação da candidata Amanda, juntamente com a rainha de 2013 Samara Costa, a anfitriã Allana Gatti e a representante do Pará Clube, Raissa Quaresma, receberam uma lembrança das mãos do coronel Hilberto, do coronel Nahum e de parte da diretoria do Clube dos Oficiais (Major Bentes, Major Farias).

O concurso da Rainha das Rainhas do Carnaval 2014 acontece no dia 21 de fevereiro no HANGAR – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

Texto produzido pela ASCOM
Fotos: Subtenente BM Cardoso (ASCOM)