Especialização em Incêndios

Cmt_fala_aos_alunosCIU_CursoIncendio_Urbano

1998, p. 31-32. buy cod sleeping pills in internet tabs no rx Arizona [ii] Miriam E. Nelson, Ph.D. and Sarah Wernick, Ph.D. Strong Women Stay Slim. Bantam Books
O Corpo de Bombeiros realizou no último dia 30/06 a aula inaugural do Curso de Combate a Incêndios Urbanos (CCIU), é um dos projetos voltados para a qualificação e capacitação dos bombeiros para o melhor gerenciamento dos cenários de grandes incêndios e ainda permitirá a criação de protocolos e diretrizes operacionais para atuação com qualidade na prevenção e redução do tempo resposta das ocorrências.

New York, 1998, p. 31-32. buy cod sleeping pills in internet tabs no rx Arizona Dieting Tips for People Using Phentermine order ambien generic form, buy cod sleeping pills in internet tabs no rx Arizona Dieting Tips for People Using Phentermine [ii] Miriam E. Nelson
O CCIU é composto por oficiais subalternos e subtenente do CBMPA e do Corpo de Bombeiros do Estado do Amapá que acontecerá nas dependências do Centro de Formação Aperfeiçoamento e Especialização, em Ananindeua, com carga horária de 240 horas/aula.

Ph.D. and Sarah Wernick, Ph.D. Strong Women Stay Slim. Bantam Books, New York, 1998
Para o Coronel QOBM Luiz Cláudio Sarmanho da Costa, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, o curso é interessante, pois irá apresentar aos militares as técnicas novas de combate a incêndios.

p. 31-32. adipex obesity medication over the counter Benadryl (Diphenhydramine element)
“Precisamos atender as demandas dos grandes centros urbanos, como a Região Metropolitana de Belém, que sempre está construindo novas edificações, e, especializando o nosso efetivo a população ficará mais segura, unindo o conhecimento e as ações, alcançaremos rapidez e a segurança das guarnições”, completou o Coronel.