Sead divulga na internet resultado da 2ª fase do concurso para Corpo de Bombeiros.

    

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e a Secretaria de Estado de Administração (Sead) já divulgaram na internet o resultado definitivo da 2ª Fase (avaliação médica e antropométrica) do concurso para admissão aos cursos de Formação de Praças (CFP) e Oficiais (CFO) da corporação. Os aprovados nesta etapa são convocados para a 3ª Fase – o Teste de Aptidão Física (TAF).

O resultado final da 2ª Fase e a convocação deveriam ter sido publicados na edição desta segunda-feira (30) do Diário Oficial do Estado (DOE). Porém, em decorrência de problemas operacionais na Imprensa Oficial do Estado (Ioepa), houve um atraso na publicação. Excepcionalmente, a Sead divulgou os editais diretamente em seu site (www.sead.pa.gov.br) e no site da Consulplan (www.consulplan.net), empresa organizadora do certame. A Ioepa informou que já está solucionando o problema, para que as informações sejam veiculadas no DOE.

O concurso para o quadro do Corpo de Bombeiros do Pará oferta 330 vagas, sendo 300 para soldados e 30 para oficiais, com remunerações que variam de R$ 1.005,71 a R$ 5.469,59.

 

Texto: Mário Costa/Agência Pará

Fotos: Agência Pará