Dia das Mães no Corpo de Bombeiros

As homenagens começam na sexta-feira (06/05), no Comando Geral do Corpo de Bombeiros com reunião de mães e filhos para a divulgação da comemoração, realização de sessão de fotos e coleta de depoimentos das crianças enaltecendo suas mães, que além de cuidar, educar e criar, são guerreiras e heroínas. As atividades começarão a partir das 9 horas da manhã e está a frente da programação, a CAP QOBM Vivian.

No dia 13 de Maio será realizado o Dia das Mães, em virtude da comemoração do 2º domingo do mês de Maio ser dedicado a famílias.

O evento contará com a celebração da missa, a ser realizada na Capela de Santo Expedito, localizada no Quartel do Comando Geral às 8 horas da manhã. Depois da missa, “as Mães Bombeiras” serão conduzidas ao salão de recepção, onde receberão rosas e assistirão as homenagens dos filhos com cânticos e apresentação cultural.

A Corporação convida todos os bombeiros da Região Metropolitana de Belém, em especial as femininas, para comemorar esse momento tão especial e sublime.

Por Deyse Melo - ASCOM/CBMPA