Corpo de Bombeiros mobiliza efetivo para a Semana Santa

Texto SD BM Diego Ferreira/ Foto CB BM Carlos César

Aproximadamente 340 militares do Corpo de Bombeiros estarão envolvidos na Operação Semana Santa. Para o efetivo do CBMPA, o evento se inicia na próxima quarta-feira (20) com o deslocamento dos militares para as 30 localidades distribuídas em 19 municípios que serão atendidas durante o feriado.

Unrivaled diet pills with a pharmacy-grade ingredients formula and probably the largest number of positive weight loss results coming from real people are the reasons to try Phen375. And many drug trials don't last long enough to determine whether the weight that is lost ever comes back. Health Science Center And many drug trials don't last long enough to determine whether the weight that is lost ever comes back. Don't allow yourself to sit in front of the TV with a full bag of chips. You will eat out of habit - not hunger. Instead, choose an hour to shut down the kitchen. Choose a time to allow yourself a sensible
Além do emprego humano, a Corporação utilizará 11 embarcações, entre lanchas, botes e Jetsky serão utilizadas como apoio náutico pelos Guarda Vidas. Viaturas operacionais e o helicóptero “RESGATE 01” estarão de prontidão para ocorrências mais graves.

healthy snack. Then, stay out of the kitchen. It might also be helpful to keep some motivating notes on your fridge or cabinet to help keep you on the right track. Everything helps! order cheap ativan generic pictures
O CBMPA atuará ainda na Operação Estrada, em conjunto com as Policias Rodoviárias Federal e Estadual. Os 58 socorristas e moto socorristas estarão atuando nas Rodovias Paraenses de maior fluxo durante o feriado. O efetivo dos socorristas da Operação Estrada terá a supervisão do Major BM Murilo, Comandante do Grupamento de Socorro e Emergência – 2º GBS/GSE.

A Coordenação Geral  será do Major BM Hayman que gerenciará os Guarda Vidas e equipamentos das 13 Unidades da Corporação diretamente envolvidas na Operação.