Página Inicial

Bombeiros contemplados com o "Cheque Moradia"

O Cel QOBM Manoel Silva de Freitas, Diretor de Pessoal do CBMPA, parabeniza a todos os contemplados com o "Cheqe Moradia" 2011. O programa é um benefício do Governo Estadual através do Decreto nº 432 de 23 de setembro de 2003, do qual contempla servidores civis e militares com renda de até 03 (três) salários minímos.

 

O Cheque Moradia proporciona aos beneficiados construir, ampliar e reformar sua residências. Este ano foram 26 (vinte e seis) agraciados com o programa, dos quais 06 (seis) do Município de Belém, 02 (dois) de Castanhal, 01 (um) em Barcarena, 02 (dois) em Bragança, 01 (um) em Igarapé - Açu, 01 (um) em Augusto Corrêa, 01 (um) em Santa Isabel do Pará, 05 (cinco) em Abaetetuba, 03 (três) em Ananindeua e 04 em Cametá. Sendo 06 (seis) cheques destinados a construção, com valores de até R$ 10.000,00 (dez mil reais) e 20 (vinte) para melhorias e ampliação, com valores de até R$ 5.000 (cinco mil reais). Os contemplados deverão comparecer a Diretoria de Pessoal para resgatar o cheque, uma vez que o mesmo (cheque) possui prazo de validade.

A equipe do Cheque Moradia é composta de um coordenador, uma engenheira civil e uma assistente social, todos pertencentes a Diretoria de Pessoal. Neste ano, a equipe viajou a diversos municípios do Estado realizando vistorias e entrevista com todos os interessados que atendessem aos critérios do programa. Maiores informações, na Diretoria de Pessoal ou no site da COHAB.

Texto e fonte: SD Lidiane Lucas - DP

Revisão: Chefia da Ascom